25.3.10

Testemunho de Katia Prazeres

Amados Irmãos em Cristo, a mais ou menos 3 anos estou nos caminhos do senhor e confesso que Deus tem transformado muito a minha vida e o meu carater.

No inicio do ano de 2009 fiquei desempregada sempre pedia ao Senhor um emprego de segunda a sexta, bom Deus ouviu as minhas orações e me abençoou com o tão sonhado emprego, o tempo foi passando e comecei a ter problemas devido a minha postura dentro da empresa por ser cristã e nao me envolver nas conversas e brincadeiras

fiquei muito chateada com a situação e por muitas vezes pensei em desistir e procurar outro emprego.

mais eu não podia simplesmente largar aquele emprego porque meu pai está muito doente e precisando da minha ajuda, por isso perseverei acreditando que Deus tinha uma promessa para a minha vida.

Como meu pai estava muito mal nesses ultimos meses, precisei faltar e muitas vezes sair antes do horario para ajudar a minha familia, mais tudo isso com o consentimento do proprietário da empresa....
No dia 19/03/10 as 17:15 meu supervisor me chamou na sala de reunião e falou que a empresa estava passando por uma reformulação no quadro de funcionarios.

Com isso logo imaginei que eu seria mandada embora da empresa, mais ao contrario do que eu imaginava fui promovida para supervisora do meu setor.

Minha emoção era tanta que a unica coisa que conseguia falar era Amém e Glória a Deus para tudo o que o meu chefe me falava.

Estou na empresa a apenas nove meses e tenho visto que as bençãos do Senhor se renovam a cada dia em minha vida, que apesar de todos os problemas que tenho com a doença do meu pai e muitas vezes preciso faltar e sair mais cedo, Deus me honrou e me colocou por cabeça na empresa.

Agradeço a Deus todos os dias por este emprego e pela vida dos meu chefes que apesar de não serem convertidos, são pessoas muito abençoadas.

esse testeunho é apenas para glorificar o nome do Senhor Jesus nosso Pai .
Por isso Irmãos Perseverem, orem e acreditem em nosso Deus maravilhoso, pois ele jamais lhe Abandonará

Kátia Prazeres                                                                                                                    06/04/10