18.5.10

Testemunho Jacqueline e Thiago

A Paz, amados em Cristo.
Conforme compartilhamos nosso testemunho no dia 09 de maio 2010 Dia das Mães na igreja, Bola de Neve, segue mais detalhes:
Nós começamos a namorar em 2007, e algum tempo depois acabei ficando grávida, naquele momento o que mais nos preocupávamos era com a nossa situação financeira, e nunca agradecemos a Deus pela aquela benção que seria o nosso filho, e mesmo com todas as dificuldades nos casamos no civil.

Nesta época meus pais já freqüentavam a Bola de Neve de Santo André,quando eu estava com seis meses de gravidez, comecei também a freqüentar de vez em quando a igreja, Nosso filho Enzo nasceu em Junho de 2009, em seguida apresentamos o Enzo a Jesus Cristo na igreja e logo em seguida também nos casamos.

No final do ano eu e meu esposo estávamos brigando muito, pois eu só dava mais atenção ao nosso filho Enzo, e por este motivo não tinha mais aquela atenção junto ao outro, meu marido saia de casa às quatro horas da manhã e sem horário para retornar, e ficamos mais distante ainda um do outro, onde o nosso relacionamento foi cada vez mais decaindo, cheguei a arrumar minhas coisas e do bebe para irmos embora, O Thiago ficou muito nervoso e naquele mesmo dia ele foi para uma igreja evangélica próxima a nossa residência, ele chegou a esta igreja já no final do culto, quando o Pastor desceu do altar e disse essas palavras a ele...
Eis aqui irmão o Homem que será muito usado por Deus, que irá ajudar muitas pessoas, mas que para isso ele iria ter que entregar o seu melhor para Deus, nós ficamos sem saber o que era, pois não tínhamos nada material para oferecer naquele momento.

No fim do ano fomos para a praia e passamos a virada do ano lá, estávamos muito felizes com nosso filho, brincávamos muito e a saúde dele era perfeita se alimentava normalmente.

No dia em que iríamos retornar a nossa casa, isto no dia 4 de janeiro, sentimos que o nosso filho Enzo estava com febre, e sentia dificuldades em respirar, e acabamos ficando desesperados, e o levamos ao pronto socorro mais próximo, chegando lá o médico que examinou constatou um principio de pneumonia muito forte, e não poderia ficar mais sem inalações, por falta de UTI neste pronto socorro, solicitamos a transferência, onde ele foi transferido para um hospital, onde já foi encaminhado para a UTI onde fora sedado e entubado, pois o seu pulmão já estava fechado, após tomar vários medicamentos veio a primeira parada cardíaca e isto ocorreu até a quarta parada cardíaca, onde nosso filho não resistiu e veio a falecer, neste momento o mundo desabou para nós, ficamos totalmente desorientados, sem noção e principalmente desacreditados em Deus.

no dia seguinte dia 05 de janeiro de 2010 nós estávamos velando o corpo do nosso filho, vários parentes e irmãos da igreja Bola de Neve estiveram presente nos dando apoio e orando pelo nosso sofrimento, inclusive o Presbítero Mateus hoje na Bola de neve São Caetano do Sul, esteve presente e o mesmo profetizou sobre as nossas vidas a restituição de Deus.

Mas naquele momento eu me encontrava muito perturbada e sofrendo muito, pois não cheguei a ver meu filho andar e falar, mas naquele mesmo dia Deus me deu uma visão de meu filho e que o mesmo estava ao lado dele em um jardim muito lindo, e na hora em que ele me viu ele correu na minha direção e me abraçou e me dizendo que estava muito bem e feliz onde estava, e Depois voltou correndo para os braços de Deus.

No dia seguinte Graças ao Nosso poderoso Deus, eu meu esposo e minha família estávamos no culto honrando e adorando ao Senhor Jesus, pois sabíamos que ainda haveria muitos propósitos em nossas vidas, e um mês depois fomos batizados, e no final de março já estávamos no Ministério da Assistência Social.

E nesse meio todo um dos propósitos de Deus já foi cumprido, com a certeza que era ter a família do meu Esposo diante dele e hoje Deus tem feito muito milagres naquela família, meu sogro fumava e bebia muito e de repente ele parou com esses vícios, e hoje eles saem da cidade de Guarulhos para vir na Bola de Neve em Santo André, Coisas de Deus mesmo.

No dia 15 de Abril eu estava passando mal e decidi ir até o Hospital, neste mesmo dia minha Mãe sentiu um desejo enorme de Orar, neste momento ela abriu a Bíblia e viu uma palavra em que Deus falava “que tudo tem o seu tempo certo”, mas essa palavra sempre saia para ela, e ela pediu a Deus que isso não valia para sempre, e que ela queria uma resposta, ai ela abriu novamente e viu a mensagem que dizia” Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco. Mateus 1:23.

Neste momento eu ainda estava no Hospital fazendo exames, no período da tarde saiu o resultado dos exames e este resultado era que eu estava Grávida, neste momento nós encaramos como a restituição de Deus em nossas vidas, Ele não nos desamparou, pois o nosso natal deste ano tinha tudo pra ser sem a alegria, mas Deus nos mandou o Emanuel para que a alegria seja substituída em nome de Jesus. E para nossa alegria neste mês meus Pais foram indicados para serem lideres de Células.

Contudo nós aprendemos a dar mais importância para a vida e não para as coisas materiais, pois não resolve sermos herdeiros deste mundo e não sermos herdeiros do Reino,

Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; 1 Pedro 1:22

Obrigado a todos os Irmãos da Bola de Neve ao Ministério da Assistência Social e aos Nossos Lideres.

Amamos a todos em Cristo Jesus.

Jacqueline e Thiago                                                                                                                                       18/05/10