22.3.10

Testemunho de Áquiles Florença.

A Paz Irmãos em Cristo, no dia 16 de Fevereiro de 2010 fui ao evento Cristão Abala São Paulo, chegando lá o Pastor Leiff Wenderson, ministrava a cura, e eu estava com muitas dores nas costas, este Pastor orou por mim e depois perguntou quem havia sido curado, e aquela fortes dores nas costas que eu sentia, já não existia mais, caminhei até o altar para dar meu testemunho, quando cheguei ao altar este mesmo Pastor solicitou aos obreiros que colocassem uma cadeira para eu sentar com as costas bem encostada na cadeira, ele também solicitou para mim ficar com as pernas bem soltas e leves, e que eu colocasse todo o peso das pernas sobre ele, neste momento ele chamou um camera e mostrou que eu tinha uma perna maior que a outra, Ele olhou bem nos meus olhos e me perguntou filho você acredita em milagres,eu respondi sim eu creio, ai ele disse, então em nome de Jesus a sua perna vai começar a crescer agora!!! e permaneceu orando e soprando em minha perna, e eu sentia a minha perna crescendo até permanecer do tamanho da outra, eu me derramei em lagrimas, pois sentia minha perna formigando e queimando, por isto eu creio em nosso Senhor Jesus Cristo, muitos não acreditam, mas eu sou prova viva de que Deus existe e que é só termos muita fé e entregar as nossas vidas ao poderoso Deus e ao Nosso Sr. Jesus Cristo que voces também realizarão o seu milagre tão esperado. Um forte Abraço meus Irmãos e fiquem na Paz de Deus.

Áquiles Florença.