3.8.10

Testemunho de Sandra Paula Silveira

Ha oito anos atrás eu tentei entrar na função de agente de saúde no posto de saúde próximo a minha residencia, mas nunca consegui, eu vivia um auge de felicidade afinal estava casada ha 4 anos,vivendo bem com meu esposo e tinha acabado de realizar um sonho de ser mãe com o pequeno Leo.

Não consegui e me frustei apesar de tanta felicidade havia um grande vazio que nem eu mesma percebia, enfim fiquei na pior fase em uma vida meio que de fachada, embora bem vazia também.

Foi quando eu voltei  para os caminhos do Senhor Jesus Cristo com muita alegria. ele foi misericordioso o bastante pra preencher todo vazio que existia.

Nos caminhos de Jesus as coisas do mundo nos desagradam e sua palavra nos basta e eu aprendi que deveria aguardar no no Jesus em oração, e no meu posicionamento comecei a dizimar de todo e qualquer valor que eu pegava.

Eu me entreguei em total controle na mãos do Pai, enfim fiquei sabendo da inscrição posto de saúde na porta da minha casa, a prova escrita era as 9 horas da manhã pontualmente, cheguei atrasada para ser bem sincera no vagão do metrô eu fiquei desesperada, chorei e enquanto escorria algumas lagrimas eu sentia o Senhor me falando ao coração.

Você não pois nas minhas mãos? tah com medo de que??, e só consegui fazer a prova porque deu um defeito nas lampadas do anfiteatro, passei e fui chamada para a dinâmica e três pessoas estavam na seleção pra escolher e analisar as candidatas para a minha surpresa um dos responsáveis pela dinâmica  eu conhecia da Igreja Bola de Neve.

E graças ao nosso grande Deus, eu já estou trabalhando neste mesmo local, ja estou com a conta salário aberta (no mesmo banco onde tenho restrições no meu CPF), hoje saio de uniforme na mão, e coração cheio da gratidão....."

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30:5

Obrigado Senhor Jesus
Sandra Paula Silveira